01 Jul 2021

Julho Decisivo, chegou a sua hora!

Você já parou para pensar que o mês de julho representa um ‘Ano Novo’ de meio de ano? Esse é o período em que se encerra o primeiro ciclo e outro abre as portas. Julho é o mês de rever, replanejar, recomeçar, relevar, enfim, o verbo que você escolher usar. Neste período o mais importante é dar um novo começo.

Com olhar a esse momento de decisão dos rumos, a UCEFF planejou uma oportunidade de você decidir sobre seu futuro, poder escolher o ensino superior. O conhecimento sempre transforma, que tal recomeçar por essa escolha? Vem pra UCEFF e vamos renovar juntos.

O ‘Julho Decisivo’ é a sua oportunidade de iniciar uma graduação no segundo semestre de 2021. Para fazer a matrícula você precisa do seu histórico escolar. São ofertas exclusivas e personalizadas para cada estudante, pensado para você!

Para a professora Andressa Pacheco Moschetta, Gerente de Comunicação e Marketing da UCEFF, o mês foi preparaddo de forma especial para aqueles que ainda estão em dúvida. “A hora é agora. É o mês todo de julho com ofertas exclusivas e personalizadas para cada caso, onde a UCEFF busca auxíliar os estudantes para ingressarem no ensino superio”, explica.

Grande oportunidade