14 Set 2024

Feira das Profissões na UCEFF Itapiranga será dias 17, 18 e 19 de setembro

A UCEFF Itapiranga promoverá, nos dias 17, 18 e 19 de setembro, a 14ª edição da tradicional Feira das Profissões, que neste ano tem o tema: "Carreiras vencedoras: desperte seu protagonismo". Segundo o professor Felipe Bozzetto, coordenador do programa UCEFF na Escola, o evento trará várias novidades e estará preparado para acolher alunos do 3º ano do Ensino Médio, além da presença de ex-alunos, imprensa, parceiros da instituição e a comunidade regional.

O foco principal da feira é apresentar os cursos de graduação disponíveis na UCEFF e proporcionar uma visão ampla sobre as carreiras, auxiliando os visitantes na escolha do curso ideal. Além disso, o evento oferece uma oportunidade para que futuros acadêmicos tirem dúvidas sobre bolsas de estudo, financiamentos, o programa Rotas, entre outras facilidades disponibilizadas pela instituição.

Felipe Bozzetto destacou a previsão de receber mais de 3 mil alunos, vindos de 91 escolas do noroeste do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina. A programação inclui apresentações culturais alusivas à Semana Farroupilha, música ao vivo e um espaço dedicado a manifestações dos estudantes. A ideia é garantir momentos especiais e informativos, destacando as diversas opções de ensino superior.

Mariane Schimuneck, uma das organizadoras, mencionou que as visitas escolares foram planejadas de forma sincronizada, a fim de evitar aglomerações e proporcionar uma experiência de qualidade durante a visita.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (49) 3678-8754 com Mariane.

Programação:

• 17/09 - Visitação das 8h às 13h e das 18h às 22h