09 Fev 2024

UCEFF lança campanha Semana dos Tecnólogos no polo de Nonoai (RS)

Faça qualquer curso tecnólogo EAD por R$ 149,90 durante toda a graduação

A educação transforma vidas. Fazer um curso superior possibilita a chegada em lugares não antes pensados, promove crescimento profissional e é fundamental na busca pela estabilidade financeira. A UCEFF acredita em você e deseja que cada vez mais pessoas alcancem os objetivos um dia sonhados.

Nesse viés, a maior instituição privada de ensino superior da região lança a campanha “Semana dos Tecnólogos” no polo EAD de Nonoai, na qual você poderá fazer qualquer curso tecnólogo EAD da UCEFF por R$ 149,90 durante toda a graduação. A campanha ficará vigente até o dia 29 de fevereiro.

Ao todo são 13 cursos para você escolher, sendo eles: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados – Big Data Analytics, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho e Sistemas para Internet – UX Design. Consulte o regulamento em uceff.edu.br e já comece a estudar!

Ferramenta de transformação

A coordenadora dos cursos EAD da UCEFF, Débora Teichmann, pontua que a campanha foi pensada para promover transformação na vida das pessoas. “Os cursos tecnólogos estão voltados para estudantes que buscam o crescimento profissional e uma inserção rápida no mercado de trabalho. São 13 cursos tecnólogos nas mais diversas áreas para os estudantes que querem alavancar as carreiras e expandir os horizontes profissionais”, diz.

Sonia da Luz Rossetto, parceira da UCEFF e gestora do polo EAD de Nonoai (RS), declara estar entusiasmada com o lançamento da campanha. “É uma oportunidade incrível para atrair novos alunos e aumentar nossa base de estudantes. Estou confiante de que essa promoção não apenas beneficiará os alunos, tornando a educação mais acessível, mas também fortalecerá a reputação e o crescimento do Polo UCEFF Nonoai. Ansiamos em ver o impacto positivo que essa iniciativa terá na comunidade acadêmica do município, região e, certamente, nos alunos”, finaliza.

Oportunidade