Loading...

NOTÍCIAS

10 Nov 2022

Black Friday UCEFF 2022: uma seleção de ofertas

Além do desconto de 90% na matrícula de qualquer curso, teremos o sorteio de um iPhone 13 e brindes exclusivos

 

Chegou a tão esperada Black Friday! Época do ano repleta de promoções e descontos nos mais variados setores que fazem a alegria de quem busca economizar sem perder a qualidade. Neste ano, pela primeira vez, a Black ocorre simultaneamente da Copa do Mundo de Futebol e a UCEFF traz em campo uma seleção de ofertas.

 

Segundo a gerente de Comunicação da instituição, Andressa Moschetta, a “camisa 10” da UCEFF nessa Black Friday é um desconto imperdível na matrícula. “Temos novidades nessa campanha. A principal é o super desconto de 90% em qualquer curso para quem fizer a matrícula entre o dia 14 de novembro e o dia 2 de dezembro. Teremos três semanas de descontos para ninguém ficar de fora”, destaca.

 

Além do desconto, a seleção de ofertas da UCEFF terá brindes exclusivos para os matriculados e o sorteio de um iPhone 13 no dia 25 de novembro. “Quem fizer a matrícula nessa Black concorre automaticamente ao aparelho. Não dá pra ficar de fora”, enfatiza Andressa. 

 

Momento imperdível

 

A gerente Comercial da UCEFF, Leandra Dall Igna, aponta que a Black Friday é um movimento geral de ampliação de negócios. “É um momento que gera muitas oportunidades, inclusive para a área educacional, pois muitas pessoas tomam decisões por causa de promoções que surgem nesse momento”, pontua.

 

Leandra frisa que a Black vem para quem está indeciso. “Esse movimento promove a tomada de decisão de diversas pessoas que nem pensavam em fechar negócio nesse momento devido aos bons preços. A Black é excelente para todos os segmentos e é divertida também, pois esperamos esse momento para comprarmos. A UCEFF não podia ficar de fora e está com uma seleção de ofertas nesse período. Venha viver a experiência de ser UCEFF”, conclui. 

 

Oportunidade


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento