20 Abr 2021

A UCEFF cresce por você

A UCEFF, a maior instituição privada de ensino superior do oeste catarinense, não para de crescer. No último ano nos superamos e inovamos mais uma vez, mantivemos o funcionamento de todas as atividades de ensino, impulsionando a formação de centenas de alunos.

Com o objetivo de crescer com você, a UCEFF revitalizou a unidade central de Chapecó, localizada no bairro Santa Maria, e ampliou a unidade localizada no Bairro Palmital. Tudo pensado e planejado para proporcionar mais conforto e bem estar aos estudantes, professores e colaboradores.

Mas as mudanças e adaptações não param aí. A UCEFF Itapiranga ganhou uma Clínica Odontológica completa e equipada, uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática todos os seus conhecimentos e assim se tornarem profissionais ainda mais capacitados para o mercado de trabalho. Além disso, a clínica atende a comunidade e busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

E foi pensando em estar ao seu lado e te ajudar a crescer que a UCEFF foi para Caçador, por meio de uma parceria com o CETESC, pois é juntos que nos tornamos ainda mais fortes. A união chegou também no estado do Paraná, em Barracão, e com a colaboração da UNETRI se tornou possível chegar a mais pessoas com ensino superior de qualidade e acessível.

Sempre preocupada com o acesso à educação, com qualidade e próxima dos estudantes, a UCEFF construiu uma nova sede em São Miguel do Oeste, com mais conforto e adequada para atender as necessidades da comunidade. Pois é assim que queremos crescer, com a união e a colaboração de cada um, juntos podemos ir ainda mais longe.

Chegamos a novos lugares, fizemos novos parceiros, ouvindo e pensando em você para levar educação de qualidade a todos que buscam transformar a si e o mundo.
Conheça as novidades da UCEF em uceff.edu.br.
A UCEFF só cresce por você!

UCEFF