Loading...

NOTÍCIAS

08 Dez 2023

EAD UCEFF: de longe, o mais próximo de você

Conheça os diferenciais do EAD da maior instituição privada de ensino superior do Oeste catarinense

 

Oferecer muito mais que uma simples entrega de ensino-aprendizagem. Esse é o objetivo da UCEFF que há 23 anos oportuniza a construção de carreiras vencedoras a partir de uma educação com fortes raízes empreendedoras e que acredita na criatividade e bons relacionamentos para alcançar o protagonismo no mercado de trabalho. 

 

Nesse viés, a maior instituição privada de ensino superior do Oeste catarinense não para de crescer. Com unidades em Chapecó, Frederico Westphalen, Itapiranga e São Miguel do Oeste, a UCEFF está cada vez mais perto de você. Afinal, com o EAD UCEFF nossos alunos recebem toda a qualidade de ensino que é nota cinco no MEC onde quer que estejam. 

 

De longe, o mais próximo de você

 

Segundo a gerente de Comunicação e Marketing da UCEFF, Andressa Moschetta, a campanha “De longe, o mais próximo de você!” surgiu a partir de três pontos cruciais que sustentam não somente o modelo EAD, mas toda a instituição.

 

“A UCEFF conhece a realidade do estudante de ensino superior. São mais de duas décadas de história fundamentada no relacionamento com as pessoas e é essa relação que nos diferencia. Nesse relacionamento colhemos informações valiosas sobre comportamento, a forma de consumir a educação superior, as batalhas dos estudantes e como se relacionam com o mercado de trabalho. Isso leva a UCEFF a ser o que é. Isso leva o EAD UCEFF a ser, de longe, o mais próximo de você”, explica.

 

Andressa frisa que um ensino de qualidade ocorre por meio da entrega de uma metodologia de ensino inovadora na qual o estudante UCEFF vive a aprendizagem a partir da realização de projetos conectados com o mercado de trabalho. 

 

“O estudante aprende na prática a partir de casos reais. Aspectos da localidade e regionalidade, também, estão presentes nessa prática que visa inserir o estudante do EAD o mais próximo da realidade da carreira. Dessa forma, a aquisição do conhecimento se torna ainda mais efetiva”, aponta.

 

Outro ponto que Andressa destaca é a reputação da marca UCEFF tanto no Oeste Catarinense quanto no Noroeste Gaúcho. “As pessoas já possuem conexão com a UCEFF, pois somos uma instituição que é de casa, valorizada pela credibilidade da entrega e respaldada pela nota cinco do MEC”, pontua.

 

Ensino diferenciado

 

A coordenadora do EAD UCEFF, Débora Teichmann, enfatiza que a entrega do ensino ofertado à distância pela instituição possui diferenciais que garantem ao estudante a excelência do aprendizado com a flexibilidade do EAD.

 

“O diferencial do EAD UCEFF é que o aluno desenvolve competências por meio de projetos que o coloca em contato com situações reais da profissão que escolheu, adquirindo conhecimentos e habilidades por meio da metodologia de aprendizagem baseada em projetos. Tudo isso em uma plataforma online com acompanhamento de professores tutores com experiência na área e tutores online especialistas que dão suporte durante toda a trajetória acadêmica”, afirma.

 

Você conectado ao máximo - em qualquer hora ou lugar

 

De acordo com a pró-reitora de Ensino da UCEFF, Alexandra Raffaelli, além da instituição ser reconhecida com a nota máxima no MEC, o EAD UCEFF também recebeu nota cinco. “Nossa metodologia inovadora de ensino se destaca pelos projetos de extensão que proporcionam uma relação de proximidade entre os acadêmicos e a comunidade, cujo intuito é complementar a formação acadêmica por meio de atividades acompanhadas pelos professores e tutores dos nossos cursos EAD”, detalha.

 

Alexandra também ressalta que a entrega é realizada através de uma plataforma de ensino moderna e interativa, com acesso a bibliotecas virtuais que auxiliam os estudantes durante todo o curso.

 

“Nosso aluno é protagonista da experiência e pode organizar de forma flexível os horários de ensino mediante as possibilidades da rotina de cada um. Portanto, o EAD UCEFF é você conectado ao máximo em qualquer hora ou lugar”, finaliza.

EAD


  • Compartilhar:
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento