09 Nov 2022

UCEFF lança campanha de vestibular 2023 em São Miguel do Oeste

O evento será realizado no dia 21 de novembro a partir das 19h

Evolução. É seguir em frente, com o propósito de levar a educação de qualidade com comprometimento e inovação. Esse é o guia norteador da UCEFF, instituição que lança a campanha de vestibular 2023 e te convida a experimentar essa vivência, afinal, tem coisas que não se explica, se vive.

Com mais de 20 cursos de graduação e 13 de pós-graduação, a UCEFF possui cinco unidades, sendo duas em Chapecó e uma em Itapiranga, São Miguel do Oeste e Frederico Westphalen. A instituição, que funciona em três modalidades: presencial, semipresencial e com o ensino à distância (EAD), conta com uma equipe de profissionais capacitados e dispostos a auxiliar os estudantes em cada passo da jornada acadêmica.

O lançamento

O evento de lançamento da campanha, que ocorre no dia 21 de novembro na unidade de São Miguel do Oeste, a partir das 19h, contará com a presença do diretor-geral da UCEFF, Leandro Sorgato, além da gestora administrativa da unidade de São Miguel do Oeste, Bárbara Reichert, e da gerente de Comunicação da instituição, Andressa Moschetta.

Segundo Leandro, a unidade, que foi implantada há cerca de dois anos, tem rendido frutos. “Nós trouxemos novos alunos e colaboramos com o desenvolvimento da região. Para o futuro, temos novas ofertas, novos cursos e uma infraestrutura bem planejada e adequada em nossa unidade do Extremo-Oeste catarinense. Há muita novidade boa vindo para São Miguel do Oeste e região”, destaca o diretor-geral.

Educação de qualidade

Para Bárbara, esse é um momento de celebração para a instituição. “A UCEFF está completando dois anos na cidade de São Miguel do Oeste e conta com uma equipe de professores experientes para desempenhar as funções, oferecer ensino de qualidade para nossos estudantes e entregar ao mercado de trabalho profissionais capacitados”, detalha a gestora.

Ela enfatiza que vive a experiência de ser UCEFF todos os dias. “Vejo que a instituição tem a preocupação em oferecer uma educação de qualidade em alto nível e oferecer o melhor conhecimento. Como já dizia Albert Einstein: ‘Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento’. O futuro começa aqui. Venha também viver essa experiência UCEFF 2023”, convida.

Vivência UCEFF

Andressa pontua que a cidade de São Miguel do Oeste foi estrategicamente escolhida com o intuito da UCEFF avançar na expansão regional. “Estudos de mercado e análises de viabilidade foram fundamentais para que, no planejamento corporativo, se sustentasse uma estrutura do tamanho que ela é, situada no coração da cidade”, explica a gerente.

Ela destaca que a UCEFF não apenas chegou há dois anos em São Miguel do Oeste, mas vive essa cidade diariamente, se misturando com a comunidade e propondo transformação e evolução a partir da educação. “Lançamos aqui em nossa unidade, juntamente com diretores de escolas, empresários, parceiros, estudantes e imprensa, mais uma edição da nossa campanha de captação UCEFF 2023 e, esperamos para o próximo semestre, termos a nossa casa cheia de novos estudantes, criando, reinventando e construindo conosco o sonho da sua carreira profissional”, conclui.