Loading...

NOTÍCIAS

13 Mar 2023

UCEFF Itapiranga promove formatura Institucional

 

A noite de sábado (11) foi de emoção e celebração para os 22 acadêmicos formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Medicina Veterinária. O evento realizado no Clube Imigrantes foi preparado pela Pontual Formaturas de Chapecó. 

 

Para a pró-reitora acadêmica, Alexandra Raffaelli, esta data ficará marcada na vida de cada formando, pois é o dia da concretização de mais um sonho - formar-se e ter a oportunidade de exercer as nobres profissões que escolheram. "Reconheço que esse momento é sublime na vida dos formandos, mas ele só é possível porque muitas mãos, com dedicação, engajamento e comprometimento, constroem essa trajetória. Aos colegas professores e colaboradores da UCEFF, agradeço por acreditarem que a união dos nossos esforços pela educação fazem a diferença na vida de muitos estudantes que realizam o sonho do ensino superior. E é a vocês, nossos eternos estudantes que dedico esse momento. O juramento hoje aqui proferido precisa ser reafirmado todos os dias nos espaços que escolherem estar, por isso, façam ótimas escolhas", desejou a professora. 

 

A Formatura Institucional foi dirigida pela pró-reitora acadêmica, professora Alexandra Raffaelli, e contou com a participação do coordenador adjunto dos cursos de Gestão, professor Eder Luis Herberle; a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Barbara Reichert; o coordenador do curso de Agronomia, professor Neuri Feldmann,também representando o CREA-SC; o coordenador do curso de Direito, professor Rogério Cézar Soehn; o coordenador do curso de Medicina Veterinária, professor Ramiro Bonotto; representando os cursos de Engenharia, a professora Mirdes Fabiana Hengen; e representando a coordenação de Estética e Cosmética, a professora Katerine Medino de Oliveira.

 

Durante a colação de grau foram entregues troféus de Mérito Acadêmico para Guilherme Scherer, do curso de Agronomia; Ana Luiza Koch, de Arquitetura e Urbanismo; Jessica Tais Schmidt, de Engenharia Civil; e Pâmela Halmenschlager, de Engenharia de Produção. 

 

 

Colaram Grau:

Administração

Luana Paula Delavy
Marciele Welchen Spielmann

Agronomia

Carlos Daniel Heidrich
Cesar Fidel Lauschner
Guilherme Lucas Scherer
João Eduardo Szydloski

Arquitetura E Urbanismo

Ana Luiza Koch
Caroline Gallon
Sara Daniela Real Zügel

Direito

Edmundo Felipe Dill
Helen Karina Ritter

Engenharia Civil

Jessica Taís Schmidt 

Engenharia de Produção

Andressa de Almeida Daltro Cordeiro
Fabiano Hentges
João Pedro Fontana Rubin
Lucas Lisboa Bernardi
Marlon Natael Raach
Pâmela Halmenschlager
William Bueno Alves

Estética e Cosmética

Ana Claudia Kamphorst
Vanessa Andrieli Fracari Ferreira

Medicina Veterinária

Tainara Karine Wingert

Formatura
Formatura Institucional


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento