O curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) realizou a apresentação e posse da nova diretoria do Centro Acadêmico (CAGETI) para a temporada 2015/2016. Em evento realizado pela ex-presidente Patrícia Delavy, com presença da coordenação e professores, foram destacados objetivos e atividades que foram alcançados durante seu mandato, e apresentado propostas para o mandato da atual chapa.
Para Joice Helena Heck Deters, acadêmica do 1º semestre do curso e secretária da nova comissão, o Centro Acadêmico é importante por vários motivos. Traz uma carga grande de conhecimento, pois temos que organizar todos as ações que envolvem o nosso curso. Também é relevante no sentido de desafiar a nós mesmos, afinal temos que nos colocar à disposição de todos e fazer nosso melhor para agradar e superar as expectativas dos colegas de GTI.
É um passo à frente sempre, sendo que a participação em ações relacionadas a centros e grupos de estudo ficarão em nossos currículos e pesarão no momento que formos empregados em alguma empresa. Porque já temos alguma experiência com pessoas, além da com a própria tecnologia que as aulas nos promovem, assim teremos um ponto a nosso favor.
Além de trabalhar para e com nossos colegas de curso, estaremos mais em contato com os professores e outras lideranças que passarão seus conhecimentos para nós também. Sabemos que teremos que trabalhar muito para adquirir a confiança de todos, mas o que importa é que consigamos fazer um trabalho bom e que ele ajude nosso curso a melhorar também, afinal isso é bom para todos, incluindo nós mesmos.
Enfim, o desafio é grande, mas a coragem será alcançada e esse desafio nos trará muita aprendizagem, e esta ficará conosco a nossa vida toda, porque conhecimento é impossível de tirar de alguém. Aprenderemos mais do que o que os professores passam em aula, aprenderemos a trabalhar em equipe e organizar ações importantes para o curso em um geral, o que poderemos levar, inclusive, para nossas vidas depois de formados.
A ex-presidente, acadêmica Patricia Delavy, disse que participar do Centro Acadêmico de GTI por um ano como suplente, e um ano e seis meses como presidente, foi uma das experiências mais maravilhosas que já vivi. Contribuiu muito no enriquecimento do meu conhecimento na teoria, como na prática, aprendi lições que vou levar sempre comigo e que vão me ajudar muito no meu futuro profissional e pessoal. Pois além de realizar várias atividades, conheci pessoas competentes e companheiras, que sempre estavam juntas comigo para desenvolver os desafios propostos. A ajuda de cada colega de mandato se tornou essencial para realizar com empenho todas as atividades. Por isso gostaria de dizer que sou muito grata por cada pessoa que colaborou com o CAGETI no ano de 2014 e 2015, desde colegas de curso até professores, coordenação e direção. Deixo aqui meu muito obrigado.
O novo presidente Mateus Bonet acadêmico do 3º semestre, comenta que é um grande prazer assumir essa responsabilidade, representando o curso de GTI. Sou grato pela oportunidade de poder montar nossa equipe do centro acadêmico para temporada 2015/2016, sendo ele formado por integrantes com diferentes temperamentos pessoais e ideias fortalecendo o espirito de grupo. Ressalto que esse trabalho é de responsabilidade do Centro Acadêmico, mas que precisa do apoio e colaboração de todos para realizar um ano espetacular com várias atividades tradicionais e diferenciadas. Coloco a disposição o Centro Acadêmico, para colaborar e ajudar a diretoria, coordenação e acadêmicos da Fai Faculdades.
Para a aluna Ediane Ferla ser membro do centro acadêmico é acima de tudo, buscar o bem de todos os acadêmicos, ajudar e também propiciar momentos de agregação de conhecimentos. \"Agradecer aos colegas pela confiança em eleger a nova chapa. Podem contar com a minha ajuda e dedicação\".
Centro Acadêmico
Presidente: Mateus Bonet
Vice Presidente: Júlio Altíssimo
Secretária: Joice Helena Heck Deters
Vice Secretária: Karine Mees
Tesoureira: Jaíne Seibert
Vice Tesoureira: Pamela Bianca Bussiol
Diretor de Imprensa e Marketing: Shaiane de Barros
Vice Diretor de Imprensa e Marketing: Wuellison Ribeiro
Diretor de Promoções Culturais e Desporto: Lucas Schneider
Vice Diretor de Promoções Culturais e Desporto: Jean Marcus Pauli
Diretor de Eventos: Renan Menuncin
Vice Diretor de Eventos: Jonas Terhorst
Presidente do Conselho Fiscal: Solange Lunkes
Secretária do Conselho Fiscal: Ediane Ferla
Membro do Conselho Fiscal: Gabriela Casagrande
Membro do Conselho Fiscal: Giovane Meireles
Membro do Conselho Fiscal: Andreia Marisa Gemmer
Membro do Conselho Fiscal: Alexandro Wazlawick
Membro do Conselho Fiscal: Anderson Padilha
Suplente: João Carlos Pereira
Suplente: Daniel Basso
Suplente: Gean Schwendler
Suplente: Alessandro Debarba