Loading...

NOTÍCIAS

05 Fev 2024

Curso de Direito forma turma com festa no Clube Imigrantes

Em uma cerimônia emocionante realizada em 3 de fevereiro, a UCEFF Itapiranga celebrou a formatura das mais novas bacharelas em Direito, marcando o início de uma nova jornada para os graduados.

 

A UCEFF Itapiranga comemorou mais um marco em sua história acadêmica com a formatura dos estudantes do curso de Direito. A cerimônia, realizada no último dia 3 de fevereiro, foi marcada por emoção, alegria e a sensação de dever cumprido por parte dos graduados.

 

A pró-reitora acadêmica da UCEFF, Alexandra Raffaelli, expressou seu orgulho pelo desempenho das formandas, destacando o comprometimento e a dedicação que cada uma demonstrou ao longo de sua jornada acadêmica. "É uma honra celebrar esse momento tão significativo na vida das nossas acadêmicas. A formatura representa não apenas o fim de uma etapa, mas também o início de uma nova jornada repleta de desafios e oportunidades. Estamos confiantes de que essas profissionais estão preparadas para fazer a diferença no campo jurídico e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária", afirmou a pró-reitora.

 

A paraninfa da turma, professora Letícia Gheller Zanatta Carrion, também compartilhou palavras inspiradoras durante a cerimônia, ressaltando a importância do conhecimento adquirido ao longo do curso e incentivando as formandas a continuarem buscando o aprimoramento profissional. "É gratificante ver o brilho nos olhos de cada formanda neste momento tão especial. A jornada até aqui foi desafiadora, mas vocês demonstraram resiliência, determinação e um verdadeiro amor pelo Direito. Que essa formatura seja apenas o começo de uma trajetória repleta de sucesso e realizações. Estamos todos muito orgulhosos de vocês", disse a professora Letícia.

 

A cerimônia de formatura contou com a presença de familiares, amigos, e professores que se uniram para celebrar as conquistas dos novos bacharéis em Direito. Os formandos foram homenageados e receberam seus diplomas em um momento de grande emoção e felicidade.

 

A UCEFF Itapiranga parabeniza todas as formandas pelo excelente desempenho acadêmico e deseja sucesso em suas futuras trajetórias profissionais. Que cada uma possa continuar a trilhar seu caminho com ética, responsabilidade e comprometimento, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e a promoção da justiça.

 

Próximas formaturas

  • 07/02/2024 UNETRI 19h Formatura de Gabinete Biomedicina em Barracão PR
  • 08/02/2024 UCEFF SMO 19 Formatura de Gabinete
  • 10/02/2024 Clube Imigrantes 19h Formatura Engenharia Civil (Encanto Eventos)
  • 17/02/2024 Clube Imigrantes 17h Formatura Medicina Veterinária (Vignatti Formaturas)
  • 24/02/2024 Clube Imigrantes 19h Formatura Agronomia (Encanto Eventos)
  • 02/03/2024 Clube Imigrantes Formatura Institucional (Pontual Formaturas)
  • 08/03/2024 Auditório UCEFF 19h Formatura de gabinete
Direito
Formatura


  • Compartilhar:
Loading...
Atendimento via WhatsappAtendimento Atendimento via TelegramAtendimento